fbpx
Mia Cara_Logo preferencial_Fundo claro

de 02 a 11

de setembro

PROGRAMAÇÃO

Acreditando no potencial restaurador da arte e das manifestações culturais, o Mia Cara convida ao público a celebrar as inestimáveis culturas italiana e ítalo-brasileira, em sua melhor forma, festejando à!

Em sua 10 edição o Mia Cara retorna, com eventos presenciais, promovendo uma intensa e diversificada programação cultural com festivais de cinema, gastronomia, apresentações musicais, teatrais e danças folclóricas, além de exposições, turismo e esportes.

Salute a Tutti!

O Mia Cara é uma iniciativa, do Consulado Geral da Itália em Curitiba, que tem por objetivo aproximar brasileiros, italianos e seus descendentes, a cultura italiana contemporânea, valorizando sua a rica história.

A edição 2022  do Mia Cara é uma realizada pelo Consulado Geral da Itália em Curitiba e Unicultura – Universidade Livre da Cultura por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura com patrocínio da Havan, Santa Maria, Celepar e Sanpar. e apoio institucional da ENIT, ITALOCAM – Câmara Ítalo Brasileira de Comércio e Industria do Paraná, Sociedade Garibaldi, Sistema SESC Fecomércio Paço da Liberdade, Museu Oscar Niemeyer, Solar do Rosário, Comites Paraná e Santa Catarina, UFPR, Shopping Itália, Centro Cultural Dante Alighieri Curitiba, Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Curitiba de Arte e Cultura – Icac, e Cine Passeio.

REALIZAÇÃO:
Consulado Geral da Itália em Curitiba
Consul Geral: Salvatore di Venezia
Vice-cônsul: Maria Salamandra
Secretaria: Luciane Deboni

PRODUÇÃO:
Trento Edições Culturais
Unicultura – Universidade Livre da Cultura
Coordenação Geral: Ricardo Trento
Produção Executiva: Lis Reis, Marcos Trindade
Elaboração do Projeto: Élisson Silva
Curadoria de Cinema: Antonio Cava e Marden Machado
Assessoria de Imprensa: Heros Mussi Schwinden e Isabela França
Mídias Sociais: Julia Grus e Victor Sanches
Design Gráfico e Web : Willian de Melo
Fotografia: Brunno Covello
Vídeo e Edição:  Gui Luchina

patrocínio

apoio institucional

promoção

Realização